terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

News da Hora

Noticias 
News da Hora 










Paranaenses são esperados no Plaza Itapema durante a Páscoa
O Resort& Spa preparou uma programação inédita

Ao todo, serão nove feriados nacionais em dias úteis neste ano. Em alguns locais, o número pode aumentar com as folgas municipais, estaduais ou regionais. Com tantos feriados, bom para a rede hoteleira que permanece aquecida durante o ano.

O Plaza Itapema Resort & Spa, localizado no litoral de Santa Catarina, teve uma lotação de 15% maior neste feriado de carnaval com relação ao mesmo período do ano passado. E novamente mais de 40% do público que frequentou o Resort neste período veio do Paraná, depois aparecem os gaúchos com 18%, paulistas com 13%, catarinenses 11% e os argentinos vindos de Buenos Aires com 6%.

Em abril o hotel já está se preparando para os feriados de Páscoa e Tiradentes. A equipe de lazer e entretenimento do Resort vai promover inúmeras atividades para envolver as crianças que estiverem hospedadas nesta desta que desperta a imaginação dos pequenos.

http://www.plazahoteis.com.br/itapema/







 “Gugu” estreia dia 25/02 com novos quadros, entrevistas e sucessos que fizeram história na TV, programa será ao vivo nas noites de terça, quarta e quinta-feira
Diversão, emoção, humor, jornalismo e música. São esses os principais elementos da nova atração de Gugu na Record. A partir do próximo dia 25, o apresentador passa a comandar o programa “Gugu”, que vai ao ar, ao vivo, todas as terças, quartas e quintas-feiras, às 22h30 e é exibido pela RICTV Record no Paraná



Sabrina Sato vestiu a camisa do consumo responsável de bebidas alcoólicas neste Carnaval. A apresentadora publicou uma foto em seu perfil no Facebook neste sábado (21/2) na qual aparece com a camiseta #FestadeResponsa. A hashtag faz parte da campanha da Ambev que tem por objetivo conscientizar as pessoas quanto à importância de evitar o consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos, em excesso ou associado à direção.

Os seguidores aprovaram o engajamento e apoio na campanha. Em poucas horas, o post conquistou mais de 11 mil "curtidas" e 22 compartilhamentos. "Festa de responsa! Curtição sim, mas com moderação, né gente?", escreveu a apresentadora na legenda da foto.
  
Acompanhe as notícias e novidades da Ambev também no site www.ambev.com.br e nas redes sociais: www.twitter.com/ambevbrasil e www.linkedin.com/company/ambev





Profissional do Torriton na Marquês de Sapucaí

Alan Zamariotti, hair stylist do casting de profissionais do Torriton do Pátio Batel, assinou a produção de cabelos de convidadas do camarote da Acadêmicos do Grande Rio, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Zamariotti foi a convite da Redken, marca americana líder em beleza no universo fashion, que apoia o espaço no badalado carnaval do Rio de Janeiro. O evento aconteceu entre os dias 13 e 16 de fevereiro.






Blitz de Carnaval da Jovem Pan conscientizou moradores de Curitiba

Curitiba– Pensando em incentivar a diversão consciente e sem riscos nos dias de folia, a rádio Jovem Pan (103,5 FM), emissora de rádio do Grupo RIC Paraná, distribuiu preservativos e também realizou a colocação de adesivos nos carros, em Curitiba, entre os dias 11 e 13 de fevereiro. A ação, realizada em locais de grande movimentação de pessoas e automóveis na capital, abordou mais de 500 pessoas.
A blitz de carnaval aconteceu nas principais avenidas de Curitiba e São José dos Pinhais.





Nenhum comentário: