sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Gente News \ Acontece

A comédia "Mulheres Superadas" no Teatro Fernanda Montenegro, cancelado na capital \ Ator Mateus Solano se transforma no garoto propaganda \  Glauco Queiroz, assinou a produção de cabelos das convidadas do camarote da Acadêmicos do Grande Rio\ Rede Massa e Massa FM homenageiam os publicitários \ Coaches Mariana Stachiu e Melissa Camargo Kotovski, da Potencial Desenvolvimento Humano \ As arquitetas Cristiane Maciel e Sony Luczyszyn, da ArqTríade, confirmaram presença na primeira edição da Mostra Sonhos de Ninar \  Gente News acontece.
GENTE NEWS




As coaches Mariana Stachiu e Melissa Camargo Kotovski, da Potencial Desenvolvimento Humano, ministram o curso Desenvolvimento de Liderança e Gestão com pessoas nos dias 28 de fevereiro e 1 de março. O objetivo desta formação é aprimorar habilidades e competências de liderança tais como influência, relacionamento interpessoal, comunicação, autoconfiança, feedback e desenvolvimento de equipes. O workshop, que é aberto ao público, será em Curitiba.  Mais informações podem ser obtidas no site  www.potencialdh.com.br ou pelo telefone (41) 3342-8511.

Rede Massa e Massa FM homenageiam os publicitários
Na na primeira semana de fevereiro  a Rede Massa e a Massa FM realizaram uma ação em homenagem aos publicitários. Aproveitando que o Dia deste profissional é comemorado em fevereiro, uma equipe da Rede Massa e da Massa FM visitou mais de 40 agências de publicidade Curitiba, levando  um voucher individual do Restaurante Madero aos profissionais da área, além de cápsulas do energético Energiton.

                            Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

O hair stylist do casting de profissionais do Torriton Beauty & Hair,, Glauco Queiroz, assinou a produção de cabelos das convidadas do camarote da Acadêmicos do Grande Rio, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.





 
 Conto de fadas

As arquitetas Cristiane Maciel e Sony Luczyszyn, da ArqTríade, confirmaram presença na primeira edição da Mostra Sonhos de Ninar, promovida pela loja Sonhos de Ninar, que marca também a inauguração do novo empreendimento dos empresários Gisele Carrão e Wagner Francisco da Silva. Com um ambiente inspirado no romantismo francês e nos contos de fadas, as arquitetas apostaram na linha contemporânea para ambientar o quarto de uma pequena princesa recém-nascida. Além dos detalhes coloridos que podem ser trocados facilmente com o passar dos anos, o projeto conta com soluções que facilitam a manutenção, a limpeza e a circulação no espaço.

Foto por Marcelo Stammer





Mateus Solano
Segundo ano consecutivo o ator Mateus Solano se transforma no garoto propaganda da Incorporadora PDG, em comercial que estreia hoje no intervalo do Jornal Nacional. Solano convida o público para a maior operação de venda de imóveis do País, “Na Ponta do Lápis”, que oferece descontos de até R$500 mil em imóveis.  Durante os bastidores o ator destacou a importância da parceria de sucesso com a Incorporadora. “Eu fico feliz com a repercussão da campanha de 2014 para a PDG. Espero que eu tenha ajudado de alguma forma, e acredito que não tem só a ver comigo, tem a ver também com a qualidade do empreendimento”, afirmou Solano.

Sobre a experiência com a sua primeira casa própria, o artista revelou: “Foi incrível!. Principalmente porque foi fruto do meu trabalho, da educação que eu tive. Quando eu saí da casa da minha mãe era para algo meu, isso não tem preço”. E ainda deu uma dica para quem está realizando este sonho: “Você precisa ter estrutura para cuidar da sua casa. Então acho que a organização é uma boa palavra”.



Cancelada peça "Mulheres Superadas" em Curitiba
Protagonista da peça assina contrato para gravação de um filme e datas de gravação batem com as datas de apresentação na capital paranaense
A direção da peça "Mulheres Superadas" comunicou, nesta segunda-feira (dia 2), que foram canceladas as duas apresentações previstas para os dias 14 e 15 de março, no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. O cancelamento se deu em virtude de contrato assinado pela protagonista da peça, a atriz Catarina Abdala, para gravação de um filme do humorista Paulo Gustavo. As datas de gravação batem com a agenda da peça em Curitiba e, segundo a direção, não há previsão para outras apresentações na capital paranaense. 

Nenhum comentário: