sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Cidadão Gastronômico / Moncloa Tea / Por Bruno Bertani

 

imageChás e acessórios com desconto na Moncloa Tea Boutique de Balneário Camboriú

Vai passar o final de semana em Balneário Camboriú? A Moncloa Tea Boutique do Balneário Shopping começou a temporada de liquidação de verão. Os descontos são de até 30% em chás e acessórios selecionados, como o saboroso Madam Butterfly (chá verde e pêssego) na versão sachê, que agrada ainda pela facilidade de preparo. 

O exótico e refrescante Pai Mu Tan Guava (chá branco, capim-limão, morango e goiaba), o clássico Madrid (chá preto e laranja) e o delicado Canelle (chá rooibos, baunilha, rosa mosqueta, canela, amêndoas, coco e avelã) também são ótimas opções.

Os acessórios da marca californiana Tryeh, que aliam design e funcionalidade, estão com preços especiais. São perfeitos para deixar seu tea moment completo.

Os descontos são válidos até o dia 8 de fevereiro (domingo) apenas para a loja do Balneário Shopping

Sobre a Moncloa Tea Boutique

Inspirada no charme e design dos melhores chás da Europa e Estados Unidos, a loja traz o conceito de chá gourmet com uma carta de chás composta de mais de 30 sabores de vários lugares do mundo. A bebida é servida no local nas opções quente e gelada e vendida em latas ou pacotes de 45g. Bolachas, biscoitos, alfajores, waffles e quiches fazem parte do cardápio. Na boutique há também acessórios para o consumo da bebida, selecionados pela qualidade e pelo design. O nome é uma referência ao descolado bairro de Madri, na Espanha.


10904159_10200310698887376_935142087_n

A Pecados da Gula oferece a melhor linha de produtos goumerts. Cervejas, espumantes, vinhos, chocolates importados, trufas belgas, balas inglesas, biscoitos de queijo holandes, stroopwafels e muitas outras gostosuras.


Nenhum comentário: