segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cesar Prevedello \ POLITICA

Ano Novo, Assembleia Legislativa do Paraná, quase nova!

Eis que a volta após as tão merecidas férias a este colunista político que vos escreve, não poderia ter sido mais bem premiada do que participar da posse dos 54 Deputados Estaduais do Paraná para atuação parlamentar junto à 18ª Legislatura ao primeiro dia do mês de Fevereiro de 2015. 33 dos 54 Deputados empossados são parlamentares reeleitos da Legislatura anterior, dois Deputados já desempenharam mandato da ALEP em outras oportunidades, sendo tais, Ratinho Junior e Luiz Carlos Martins, enquanto 19 assumem pela primeira vez o cargo de Deputado Estadual junto a Casa do Povo Paranaense.
As esperanças podem ser renovadas, ou ao menos termos a esperança da renovação, pois novos nomes surgem na política paranaense, apesar dos parentescos que seguem a risca nossa política brasileira, comentário este que, farei em uma próxima oportunidade. Neste presente momento quero destacar os nomes da Deputada Maria Victoria do PP, Paulo Litro do PSDB, Guto Silva do PSC, Requião Filho do PMDB, Tiago Amaral do PSB e Felipe Francischini do SD. Os 6 nomes dos parlamentares citados, podem sim mudar algo junto ao Poder Legislativo Estadual, pois são jovens e nada mais podemos esperar dos nossos jovens, políticos ou não, sangue novo, política nova, ideias novas, enfim, a palavra do momento é esperança e inovação, pois chega dos mesmos!
Agora com a casa em ordem, tanto na ALEP quando no Palácio Iguaçu, sob o comando do nosso Governador do Estado do Paraná, Carlos Alberto Richa, Beto Richa, vamos juntos meus amigos, torcer pelo nosso Estado, favoráveis ou não aos novos candidatos eleitos, temos que caminhar juntos por um futuro melhor a todos nós.!

Enfim, que comece os trabalhos do ano de 2015!


Contato: cesarprevedello@yahoo.com.br 

2 comentários:

MRequiao Filho disse...

Obrigado, Cesar! Acreditamos na renovação.

Nilceu Mario Moro disse...

Porque não mudar o nome (com todo respeito à Santa) de Praça Nossa Senhora de Salete para EXPLANADA IGUAÇU?
Nilceu Mario Moro