sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Top View chega as bancas.

No astral de aproveitar o verão, Top View de Janeiro chega às bancas


A revista traz um guia para aproveitar Curitiba de bike, o litoral do Paraná e um editorial de moda arrasador com bodies e maiôs feitos tanto para a praia como para looks urbanos

Curitiba – A  Top View começa 2015 oferecendo em suas páginas tudo o que boas férias devem ter: lazer, descontração e bem-estar.  A primeira edição do ano chegas às bancas amanhã (14) e foi elaborada para carregar na bagagem de mão e ajudar a recarregar as energias nesse período de descanso merecido, como diz a diretora de redação da Top View, Alice Duarte.


Na reportagem “Meu Mundo Particular”, a revista mostra o litoral paranaense sob o olhar de oito frequentadores assíduos da nossa costa, provando que ele é pequeno, mas estonteante com suas florestas de mata nativa, baías, ilhas e rios.  Para quem prefere não deixar a capital no verão, foi preparado um guia com dicas para aproveitar as ruas –  agora mais vazias –  andando de bike.  Junto, uma vitrine com os diversos estilos de bikes, além de locais de aluguel e informações sobre grupos de pedalada.

Ainda em tempo de viajar, a editora da Top View, Juliana Reis, foi conhecer um local apelidado de Caribe brasileiro – Maragogi. No litoral norte de Alagoas, tem águas azul-turquesa, arrecifes e densos coqueirais. Falando em descanso, o bem-estar é exaltado em uma matéria que mostra como é ter um spa dentro da própria casa.

Além das colunas sempre presentes na revista, o leitor poderá conhecer também um pouco do carisma e da trajetória da educadora Vera Miraglia, fundadora da Escola Anjo da Guarda há mais 50 anos.

Moda - O editorial de moda arrasa trazendo o body e o maiô, coringas no closet na estação, que servem tanto para ir à praia como para compor looks urbanos.  Para demonstrar como aproveitar o verão em alto estilo usando as várias versões da peça, a Top View traz a modelo Marcella Peres, clicada na paradisíaca ilha de Florianópolis pelo fotógrafo Hebert Coelho.

Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View). Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Nenhum comentário: