sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Psicodália 2015 ( SC )

AVE SANGRIA no Psicodália 2015


Um dos expoentes da cena musical psicodélica pernambucana dos anos 1970, Ave Sangria participa do Psicodália 2015 com sua formação original: Marco Polo (vocal), Paulo Rafael (guitarra), Almir Oliveira (violão) e Ivinho (guitarra). 



Psicodália 2015
13 a 18/02/2015
Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)

Contemporânea de nomes como Alceu Valença, Lula Côrtes, Marconi Notaro e Lailson, a banda de rock rural se reencontrou 40 anos depois de seu fim. Seu único álbum, Ave Sangria, é de 1974, e graças às letras ousadas e demasiadamente avançadas pra época foi ‘recolhido’ e proibido de ser tocado em rádio, sob o argumento de que a música era “um insulto à moral da família pernambucana e uma apologia ao homossexualismo”.

Nada adiantou. O rock psicodélico universal e brasileiro da Ave ganhou o planeta. Se na época o fenômeno foi apenas no underground nacional, com o passar das décadas o disco Ave Sangria ganhou o respeito de colecionadores mundo afora.  A prensagem original sumiu dos sebos e passou a ser comercializada internacionalmente, em sites de leilão pela internet. 

A retomada da banda chega acompanhada do relançamento do álbum, empreitada do selo Ripohlandya, criado pelo pessoal da banda Anjo Gabriel, outro nome de peso dentro da cena pernambucana. O áudio foi restaurado e masterizado a partir de uma cópia do disco original da época e a prensagem do vinil é em 180 gramas, com capa dupla. O clássico ganhou também uma versão em CD, em luxuoso formato digipack.

Ao todo, a 18.ª edição do Psicodália terá em torno de cem atrações, entre shows musicais, teatrais, bazar e atividades de lazer e aventura. No site do evento, as inscrições estão abertas para interessados em apresentar propostas, até 02/01/2015. Também neste endereço a programação é atualizada permanentemente.

Estrutura
O Psicodália cresceu em estrutura e para 2015 as seis mil pessoas esperadas terão um espaço maior, com a mesma segurança e conforto que vem garantindo o lugar do evento entre os mais longevos festivais de música alternativa do Brasil.

A intenção Festival, que acontece ininterruptamente há 11 anos, é oferecer mais do que shows e workshops, uma experiência de vida que passa pelas artes, convivência e pelo contato com a natureza.  A Fazenda Evaristo, a 120 km de Curitiba (e 270 km de Florianópolis), é perfeita para a empreitada. São mais de 500 mil m2 de área verde que receberão toda a estrutura, com portaria, estacionamento e praça de alimentação 24 horas. O local terá ainda bares, minimercado e grandes áreas de camping arborizadas e equipadas com banheiros, iluminação, limpeza e segurança.

Pródiga em beleza natural, a região é e perfeita também para quem gosta de esportes de aventura. Lagoas e cascatas, trilhas e atividades como a tirolesa de 502 metros são garantia de diversão.

Serviço:
Psicodália 2015
13 a 18/02/2015
Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)
A compra do passaporte dá direito: camping, shows, oficinas; peças de teatro, mostras de cinema; cozinha coletiva; acesso a restaurantes e bares 24h; visitas a lagoas, cascatas e trilhas; estacionamento para bicicletas, carros, motos, ônibus e motorhome; e segurança 24h. As formas de pagamento disponíveis são: ONLINE: Cartão de Crédito (até 5x, com juros)*
CALL CENTER (41) 3015-0808: Transferência/depósito bancário. PONTOS DE VENDA:
- Dinheiro; Cartão de Crédito e Cartão de Débito.

Links banda:
https://www.youtube.com/watch?v=hNYF5gHlFRs
https://www.youtube.com/watch?v=hLYTpGFGRwA


Informaçõeswww.psicodalia.com.br

Nenhum comentário: