quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Noticias

 Happy Holi - O Festival das Cores chega a Maringá
Celebração reúne música eletrônica e explosão de pó colorido em festa diurna, voltada para todas as idadesorganizado pela Planeta Brasil e WeLove Events, acontece no dia 8 de março no Catuaí Shopping Maringá





Maringá PR Uma das festas mais conceituais e de maior sucesso da Europa, o Happy Holi, chega a Maringá. Depois do enorme sucesso da tour de festivais Happy Holi Brasil 2014, com edições em capitais como Curitiba, Brasília e Fortaleza, que coloriram mais de 200.000 pessoas no total das 15 edições realizadas, chegou a vez da cidade paranaense receber o festival das cores em 2015.

Maringá, faz assim parte da tour de festivais Happy Holi 2015, 

 O evento está agendado para o dia 8 de março nos Catuaí Shopping Maringá. Inspirado no festival indiano de primavera, o Happy Holi se destaca por colorir seus participantes com aspersão do Gulal - pó a base de amido, totalmente atóxico, distribuído em várias cores, e que é lançado no público a cada 45 minutos, durante a celebração.


 ColorBlast
Ao som de muita música eletrônica, a cada 45 minutos, os DJ’s iniciam a contagem que termina com uma explosão coletiva de cores, é o ColorBlast. “É emocionante quando todos os participantes arremessam suas cores ao mesmo tempo, formando um arco-íris no céu”, comenta Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil, empresa paranaense que organiza localmente o Festival.



Happy Holi Maringá
Domingo, 8 de março – Catuaí Shopping Maringá
Avenida Colombo, 9161 - Jardim Montreal
Informações sobre ingressos em breve


_______________________________________________________-

Rei Momo e Rainha do Carnaval da capital serão escolhidos na sexta-feira 30 de janeiro de 2015 


Curitiba conhecerá o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2015 na próxima sexta-feira, dia 30, quando será realizada a eleição do Cortejo Real na Sociedade Treze de Maio. Programado para começar às 19h30, o concurso está aberto para maiores de 18 anos, residentes em Curitiba há pelo menos seis meses que tenham espírito carnavalesco, simpatia e samba no pé.
Os interessados em concorrer ao Cortejo Real do Carnaval 2015 poderão se inscrever, até o dia 29 de janeiro, no Moinho Rebouças (Rua Engenheiros Rebouças, 1732), em horário comercial (das 9h ao meio-dia e 14h às 17h) ou no dia da eleição do cortejo (30), na própria Sociedade Treze de Maio até às 20h.


CRIATIVIDADE

As designers e proprietárias da Originatto Ideias Criativas do Alto da Gloria , Carolina Ferraz e Leandra Serbake, apresentam as novidades em Café da Tarde para clientes,e imprensa nesta tarde de quinta feira na capital.
 Originatto

Nenhum comentário: