quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mais de 90 mil pessoas no litoral \ Arena RIC

Arena Mundo RIC espera mais de 90 mil pessoas no litoral


O evento, que teve sua abertura oficial no sábado (03), vai até o dia 1º de fevereiro com atividades para agitar o verão no Estado

 A Arena Mundo RIC está agitando as areias da Praia Central de Guaratuba desde o último sábado (03), com uma extensa programação que inclui muita diversão e serviços para os veranistas.  A expectativa de público do evento que vai até o dia 01/02 é 2 milhões de pessoas e mais de 90 mil pessoas nas atividades.

O projeto, que está na sexta edição, é promovido pelo Grupo RIC Paraná e as atividades que marcaram a abertura da Arena, no sábado, contaram com o apoio das empresas que abraçaram o projeto. Os participantes puderam experimentar as garrafas de gelo da Coca-Cola; usufruir do espaço de massagem e fraldário disponibilizado pelas Farmácias Nissei; os produtos naturais da Natuclin; e acessaram a internet através dos computadores disponibilizados pelo Curso e Colégio Acesso; além de um paredão de escalada concebido pelo Sicredi e uma estrutura inovadora do Espaço Prata Fina, destinado às mulheres que desejam trocar a roupa.

O evento oferece ao público um espaço de 3 mil metros quadrados com experiências que estão fazendo a alegria dos participantes. Os veranistas podem conferir atividades das 8h30 às 17h30 (todos os dias entre 03/01 e 01/02) como caminhada, alongamento, dança e recreação. Aos sábados, a programação especial inclui aulas de muay thai, shows e música no palco.

Coca-Cola – A Coca-Cola FEMSA Brasil promove pelo quinto ano consecutivo atividades na Praia Central de Guaratuba, em um espaço da marca dentro da Arena Mundo RIC. A Coca-Cola traz várias opções, que seguem até o próximo dia 11 (sempre das 9h às 12h e das 14h às 19h), garantem a diversão e estimulam a vida ativa de quem estiver por lá: Coca-Cola Stage, um espaço com slack line e dança, Coca-Cola Sports, onde os craques poderão mostrar suas habilidades no futebol e no frescobol, e o Coca-Cola Tube, um escorregador vertical de 12 metros no formato de garrafa contour, famosa embalagem da marca. Como prêmio, alguns participantes das atividades recebem a garrafa de gelo de Coca-Cola, apresentada pela primeira vez no Brasil no verão passado e que retorna à Praia Central de Guaratuba. Serão distribuídas mais de 10 mil garrafas de gelo durante os dias do evento.

Zumba - Febre nas academias e sucesso em 2014, as aulas de Zumba invadem as areias de Guaratuba, com inovação e diversão com os renomados professores de Curitiba, Ana Paula Ricci Viana e Giovanni da Silva Martins.

Corrida Noturna - A esperada 5ª Corrida Noturna e a 11ª Volta de Guaratuba da Polícia Militar do Paraná acontece dia 31/01 às 20h30min.  As inscrições serão abertas em breve e podem ser feitas no site www.ricmais.com.br/arenamundoric


Programação diária da Arena Mundo RIC
8h30 – Caminhada e início das atividades
9h30 – Alongamento e dança
10h30 – Atividades de recreação no palco e aula de Zumba
16h00 – Atividades de recreação no palco e aula de Zumba
17h30 – Dança
18h50 – Alongamento

Sobre o Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Nenhum comentário: