sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Em clima de Carnaval



Resorts Bourbon criam atividades especiais para hóspedes se divertirem em clima de Carnaval



















Resorts Bourbon criam atividades especiais para hóspedes se divertirem em clima de Carnaval

Segunda semana temática de 2015, Bourbon Folia terá bailes, concursos e customização de fantasias, festas e jantares temáticos, entre outras atrações

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort criaram atividades especiais para os hóspedes descansarem e se divertirem em clima de Carnaval, em fevereiro. Apresentações e aulas de dança, bailes, festas e jantares temáticos, check-in em ritmo de folia, concursos e customização de fantasias, entre dezenas de outras atrações, são os destaques do Bourbon Folia, entre os dias 14 e 17, nos Resorts Bourbon

As atividades para adultos, no Bourbon Atibaia, incluem ainda apresentações musicais, arco e flecha, arvorismo (com rapel e tirolesa), Baile do Havaí, bateria de escola de samba, beach tennis, boliche, dança (axé, salsa, zouk e zumba), escalada, festival de sucessos do cinema no Theatro Bourbon, futebol, ginástica (circuito, hidro-axé, pilates, relaxamento e tae bo), grupo de caminhada, oficina de drinks, paintball, piscinas, super bingo maluco, trio elétrico e vôlei.   

E, para adolescentes e crianças, entre as atividades programadas estão também: atividades aquáticas, brincadeiras com a Turma da Mônica, biribol, boliche, Caças de Terror, clínicas de futebol, festa à fantasia, gincanas aquáticas, GincaTeens, hóquei, matinê infantil com os personagens da Turma da Mônica, oficina de abadás, oficina de bandanas e máscaras, oficina de dread e head band, oficina de tererê, Super Caças com a Mônica e o Cebolinha, show de mágica no Theatro Bourbon, teatro de fantoches da Turma da Mônica e war paintball

No Bourbon Cataratas, adolescentes e adultos curtirão ainda arvorismo, Ateliê Bourbon, aulas e campeonato de arco e flecha, aulasfitness (circuito funcional, Matt Pilates, GAP, power local e relaxamento), bingo show, boliche, Carnafalls (bloco de Carnaval), carteado,Cine-Bourbon, concursos (desafios e jogos), desafio de tênis de mesa, ducha escocesa, fit dance, futebol society, grupo de caminhada,happy hour (música ao vivo), hidro-axé, hidro-neja, hidro-mix, interações artísticas, noite das marchinhas, parede de escalada, torneio e workshop de tênis, vôlei de areia, e workshop de drinks.

Já crianças de três a doze anos vão se divertir também com arte baby/kids, arvorismo, balada da família, bamboocha (bexiga d’água), brincadeiras aquáticas, brincadeiras de quadra, caça ao tesouro, Casa do Tarzan, cineminha, conhecendo a horta e o pomar, dança e folia na piscina, Espaço do Engenheiro Turma da MônicaEspaço Turma da Mônica, futelona, gincanas, jogos de salão, jogos noturnos, matinê infantil, minitrio elétrico, minizoo, parede de escalada, passeio de carrinho, passeio ecológico, Personagens da Turma da Mônica, pintura facial, refeições temáticas, roda encantada, Teatro de Fantoches Turma da Mônica e torta na cara.

E, como sempre, nos Resorts Bourbon, os hóspedes-mirins desfrutam de todos os benefícios do Clube Bourbon e a Turma da Mônica, programa criado, em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO, para estreitar o bom relacionamento que a Rede Bourbon Hotéis & Resorts já tem com o público infantil. Podem participar do Clube crianças com idade entre três e doze anos que residam no Brasil e que frequentemente estejam nos resorts. Até dezembro de 2014, mais de três mil crianças haviam aderido ao programa de relacionamento. 

Bourbon Folia faz parte da programação de semanas temáticas 2015 dos Resorts Bourbon, que começou em janeiro com as Férias Esportivas. Em março, o destaque será o Bourbon Radical, no Bourbon Atibaia, e o Mês Gastronômico, no Bourbon Cataratas. Todos os meses, até dezembro, atrações divertidas deverão enriquecer o leque de atividades culturais, esportivas, de lazer e recreativas à disposição dos hóspedes, nas duas unidades.

Sobre o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

O Bourbon Atibaia Convention&Spa Resort é reconhecido como maior área de eventos em resort no Brasil, a 50 km de São Paulo. O resort é diversão garantida para toda a família e oferece atividades como arborismo, arco e flecha, facilidades de copa do bebê 24 horas e lojas de conveniência, internet Wi-Fi grátis nas áreas sociais e apartamentos, Espaço Turma da Mônica, Espaço do Chico Bento, gastronomia criativa e Cave Bistrô – espaço gourmet exclusivo para degustação de enogastronomia – e mais seis espaços gastronômicos, além de serviços do Spa Bourbon by L'Occitane, que oferece um menu generoso com massagens, rituais, esfoliações, máscaras, entre outros tratamentos, todos com os exclusivos produtos e procedimentos da grife francesa L'Occitane. O Bourbon Atibaia possui uma nova área multiuso para eventos ou lazer, com programação cultural o ano todo – o Theatro Bourbon, projetado para receber até 376 pessoas. O Resort inaugurou recentemente novos espaços: Gelateria Artesanal, Ristorante Dom Gaetano com cozinha show e menu italiano, SpaKids, Bourbon Athletic Club, uma pista de boliche para até dois jogadores simultâneos e um campo de paintball com 500 m2.

Sobre o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort

Localizado em Foz do Iguaçu – segundo ponto turístico mais visitado do Brasil e uma das Sete Maravilhas do Mundo –, o Bourbon Cataratas está estrategicamente localizado a 10,4 km do aeroporto internacional da cidade, a 12,5 km das Cataratas do Iguaçu e muito próximo às fronteiras com Paraguai e Argentina. O resort combina todos os elementos para reunir a família para um período de lazer ou para a realização de um grande evento. Oferece roomservice 24h, business center, centro de beleza com Spa e loja com os produtos dos tratamentos, estacionamento, joalheria, internet Wi-Fi grátis nas áreas sociais e apartamentos, 5 espaços gastronômicos, área de eventos de 5.000 mil m², 15 espaços para eventos, Ballroom Cataratas modulável para até 1.300 pessoas, novo Ballroom Bourbon com entrada independente, capacidade para até 1.200 pessoas e pé direito com 9m de altura, amplo complexo de lazer integrado à mata nativa, casa na árvore, casa do Tarzan, mini zoo, horta orgânica, boliche, escalada, arco e flecha, exclusivo Espaço Turma da Mônica e Brincando de Engenheiro e Mandí Nature Spa.

Serviço:
Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort Rodovia Fernão Dias, Km 37,5 - Atibaia – São Paulo
Reservas:     Grande São Paulo: 11 4414-4700
                   Demais localidades: 0800 703 4041
                   reservas.atibaia@bourbon.com.br
                   www.bourbon.com.br

Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort Rodovia das Cataratas, Km 2,5 – Foz do Iguaçu – Paraná
Reservas:     Foz do Iguaçu: 45 3521-3900
                   Demais localidades: 0800 45 1010
                   reservas.cataratas@bourbon.com.br
                   www.bourbon.com.br







Nenhum comentário: