sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Cidadão Gastronômico / Saanga Grill / Por Bruno Bertani

 

image

Sabor essencialmente brasileiro

Caipirinha Tropical do Saanga reúne mix de frutas e picolé

Um dos drinks mais tradicionais quando se pensa em verão é, sem dúvida, a caipirinha. Queridinha da maioria dos brasileiros, ela encanta a todos os paladares pela variedade de composição e sabor refrescante e adocicado. 

Em constante renovação, a bebida permite criatividade na produção. É possível encontrá-la com sabor de morango, kiwi, abacaxi ou na versão mais tradicional, com limão. Mas para tornar essa iguaria ainda mais tropical, o Saanga Grill resolveu testar um mix de frutas bem brasileiro. Utilizando frutas da estação e deixando o tipo de bebida à escolha do cliente, o resultado é uma caipirinha multicolorida perfeita para ser saboreada em diferentes ocasiões. Confira a receita:

 

Ingredientes

1/2 kiwi picado

1 maracujá

1 lima da pércia picada

Morangos a gosto picados

1 picolé de fruta

Vodka/saquê ou cachaça

Modo de preparo

Separe as frutas, corte em pedacinhos e escolha uma das opções de bebida para compor a caipirinha. Numa taça, misture todos os ingredientes e mexa bem. Acrescente o picolé de fruta e corte uma rodela de kiwi para decorar. Quem desejar uma bebida mais suave pode diminuir a quantidade de bebida e completar com água gelada.


Bruno Bertani – Cidadão Gastronômico

contato@cidadaogastronomico.com.br


10904159_10200310698887376_935142087_n

A Pecados da Gula oferece a melhor linha de produtos goumerts. Cervejas, espumantes, vinhos, chocolates importados, trufas belgas, balas inglesas, biscoitos de queijo holandes, stroopwafels e muitas outras gostosuras.


Nenhum comentário: