quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cidadão Gastronômico / Asdrubal Bistrô / Por Bruno Bertani

 

image

 

HAPPY HOUR SONORO NO ASDRUBAL BISTRÔ

Na próxima sexta-feira dia 30 de Janeiro será lançado o Happy Hour sonoro no Asdrubal Bistrô

O happy hour terá uma atração especial e será uma ótima oportunidade de conhecer um espaço aconchegante que inaugurou ano passado, o Asdrubal Bistrô que tem à frente a Chef Cris Verissimo que aproveita a data pra lançar o happy hour.

Os clientes e amigos já vinham solicitando uma atividade à noite, pra se aproveitar o espaço externo com Umbrelones e mesinhas, o happy hour terá como atração o jovem músico e produtor cultural Leonardo Montenegro que fará uma apresentação de guitarra solo com standarts do jazz e da música popular brasileira. Se apresenta das 18 às 21 horas.

cardápio será especial para acompanhar a boa música algumas comidinhas rápidas que a chef Cris e sua equipe vão preparar Bruschettas (berinjela/ abobrinha / tomate / carne seca, cebola caramelizada e gorgonzola), Ceviche, Carpaccio, Tirinhas de Alcatra com cebola e molho gorgonzola, Batatinhas fritas com molho Cheddar e Dijon, Hamburger (acompanha batata rústica e dois tipos de maionese da casa), Batata Rústica com lemon pepper (para duas pessoas), Linguiça na cachaça e alho poró e Costelinha com molho barbecue (para duas pessoas). E quem sabe outras opções!

Vale lembrar que o Asdrubal Bistrô atende todos os dias na hora do almoço; no momento está com o Cardápio de Comida Brasileira, aos sábados o prato é a Feijoada Light. À noite, abre somente para eventos especiais, cursos enoeducativos e workshops.



O endereço do Asdrubal Bistrô é Rua Conselheiro Araújo, 385 – Alto da Glória – Curitiba – PR.
Sugerimos que faça sua reserva antecipada pelo telefone 41 3076-1463.

 

 

 

 


Bruno Bertani – Cidadão Gastronômico

contato@cidadaogastronomico.com.br


10904159_10200310698887376_935142087_n

A Pecados da Gula oferece a melhor linha de produtos goumerts. Cervejas, espumantes, vinhos, chocolates importados, trufas belgas, balas inglesas, biscoitos de queijo holandes, stroopwafels e muitas outras gostosuras.


Nenhum comentário: