quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Carnaval 2015 \ Plaza Itapema

Carnaval 2015
Paranaenses se preparam para curtir programação do Plaza Itapema durante o carnaval
Durante o feriado de carnaval a equipe do Resort vai oferecer até mesmo oficinas e shows de circo


A programação de Réveillon e Natal do Plaza Itapema Resort & Spa, que foi repleta de música, cultura e diversão, mal terminou e agora a equipe do hotel já concentra os trabalhos para as atividades que serão desenvolvidas durante o carnaval. Os hóspedes que estiverem no local durante esse período poderão, por exemplo, participar de oficinas e shows de circo que serão ministrados pela Troupe Tartacircos de Itapema. Durante as aulas os hóspedes, especialmente as crianças e os adolescentes, poderão aprender técnicas de malabarismo, trapézio e slackline. O show terá apresentação de palhaços e diversos números circenses que prometem mexer com a imaginação de quem estiver no Plaza.

O carnaval no Plaza Itapema Resort & Spa também será regado a muita música. Durante o dia na piscina terão apresentações de uma banda de pagode que irá tocar marchinhas de carnaval. A noite o Bar Netuno ficará movimentado com apresentações de diferentes artistas todos os dias.

Neste ano o tradicional Baile de Carnaval terá uma versão para os adultos e outra, que começará mais cedo, para as crianças. Os pequenos também poderão participar de uma oficina de produção de máscaras de carnaval e de um desfile de fantasias que promete ser um show a parte.

"O Resort vai oferecer diversão para toda a família. Temos programação para todos, desde a criança, passando pelo adolescente, o adulto e chegando a melhor idade" conta o gerente geral do Resort Carlos Higgie. 

Durante o carnaval a equipe de lazer e entretenimento do Resort vai oferecer aos hóspedes ainda aulas de surf, mergulho, teatro, oficina de artes e artesanato, contação da história do boi de mamão, contação da história do pirata e busca pelo tesouro, show de mágica, atividades no mar e na piscina e jantar recreativo para as crianças.

 O Resort oferece também opções para quem quer relaxar durante o carnaval. Além do contato com a natureza, o hotel tem um SPA que oferece os mais diferentes tratamentos para relaxar e manter a saúde em dia.

A maioria do público que frequenta o Resort nesta época é paranaense, em segundo lugar aparecem os gaúchos, os catarinenses e os paulistas. A procura pelas reservas de Carnaval já começou.


O Resort

O Plaza Itapema Resort & SPA é um verdadeiro complexo turístico com infraestrutura de lazer e eventos. São 165 acomodações, um setor gastronômico que oferece três restaurantes e dois bares, além de duas novas estruturas que estão sendo construídas. 

O Resort está localizado em uma praia com 800 metros de extensão, em Itapema, no litoral norte de Santa Catarina. Há também uma ilha que faz parte do complexo.

Quem não deixa as atividades esportivas de lado durante o feriado, o Resort oferece várias opções. Atualmente o Plaza Itapema tem um Campo de Golfe que oferece hoje 11 buracos, drive ranger e mini putter, além de ter vários obstáculos como lagos e bancas de areia o que deixa o campo apropriado para receber campeonatos estaduais e nacionais. Por ser um campo de frente para o mar, o que é um diferencial, tem atraído golfistas de diferentes partes do Brasil.

As quadras de tênis do Resort também são espaços diferenciados, além da estrutura de saibro de alta qualidade oferecida para os atletas, os visitantes podem assistir confortavelmente aos jogos em uma arquibancada coberta com capacidade para abrigar 1.000 pessoas.


-- 

Nenhum comentário: