quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Agenda \ Show





Oficina de Música começa com concerto no Guairão, sob regência de Cláudio Cruz

O maestro e violinista Cláudio Cruz, que este ano assume a direção de Música Erudita da Oficina de Música de Curitiba, será o regente do concerto de abertura da 33ª edição consecutiva do evento, à frente da Orquestra de Câmara de Curitiba. O espetáculo acontece na próxima quinta-feira (8), às 20h30, no Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto do Teatro Guaíra, tendo como solistas o jovem pianista japonês Atsushi Imada, uma das revelações no atual cenário da música internacional, e o paranaense Fernando Dissenha, que desde 1997 é trompete solo da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP). 
O maestro –
Regente e diretor musical da Orquestra Sinfônica
Jovem do Estado de São Paulo e “spalla”
da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP)
 desde 1990
, o violinista Cláudio Cruz assume
 a curadoria de Música Erudita da 33ª Oficina de Música.
 Na edição passada





THIAGUINHO EM GUARATUBA“Nesta sexta, dia 09 de janeiro, o cantor faz única apresentação no Café Curaçao”
 
Thiaguinho desembarca no Litoroal






Cantor, compositor e instrumentista, dotado de um estilo musical moderno e diferente, Thiaguinho desembarca em Guaratuba,nesta sexta, dia 09 de janeiro, durante a programação de verão 2015 do Café Curaçao (R: Brejatuba,500). Com realização daPrime, ele apresenta o segundo álbum solo, ‘Outro Dia, Outra História’, no palco da Prime Arena Curaçao, a partir das 23h59.

O disco rapidamente despontou nas paradas musicais, emplacando o primeiro sucesso “Caraca, Muleke” e, agora, o segundo single “Sem Você a Vida é Tão Sem Graça”. No show, as músicas se unem a outros hits da carreira, como “Desencana” e“Sou o Cara pra Você”.

Informações p/ o público: 41 33150808 / 41 34426851 / www.maisumadaprime.com.br /www.curacaoguaratuba.com.br.  


+ Musica

Restaurante Expedito lança programação musical para janeiro


Para iniciar o ano de 2015 no clima do Verão, o restaurante lapeano Expedito preparou uma programação especial com músicos e bandas paranaenses para todo o mês de janeiro. Nas sextas e sábados, a partir do dia 9, se apresentam na casa diversos artistas, entre eles Killer Jack, Forró Maneiro, Paulo JR, Marcelo Cloque e Michelle Reich. O restaurante Expedito funciona de quarta a domingo, das 12h às 00h, na Rua Amintas de Barros (nº 260), na cidade da Lapa (PR). Na noite desta sexta-feira, a programação especial de Verão será aberta com o show da banda Killer Jack. Mais informações pelo telefone (41) 3622-9845 ou na página oficial do restaurante no Facebook.









Nenhum comentário: