quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Acontece DJ



Nesta quarta-feira (14) de janeiro de 2015, o DJ Kojake assina os sets de lounge music.
No QuinTAJ (15), a DJ residente Hiorrana Amancio inicia o agito ao som de house e deep house, seguida pelo DJ convidado Rogério Animal. O experiente profissional atua na área desde 1989. É considerado um verdadeiro camaleão, em constante busca por excelência, tanto em seus sets, quanto em suas produções. Já passou por selos como Go Deeva Records, Master of Disaster, Plusquam Division e Cherry Pickers.
Na sexta-feira (16) e no sábado (17), quem assina a programação musical é o DJ Chuva.
 Rogério Animal
No consagrado Classic Sunday, a animação neste domingo (18), fica por conta dos DJs Alex Soul (residente do TAJ Curitiba) e Rafael Araújo. Ícone do tecno na região sul do país desde 1999, Araújo levou o som do Cupcake Project para grandes clubes como Avalon e Playhouse, em Hollywood, tocando junto com grandes nomes da música eletrônica atual como Life Is a Loop, Kaiser Disco, Sultan & Ned Shepard e Goldroom.
Também se apresentou no lendário festival californiano Lightning In A Bottle, produzido pelo mesmo grupo que promove o Burning Man, um dos maiores festivais do mundo. Passou pela Wavehouse, em San Diego, e, em inúmeros eventos por Venice Beach, Santa Monica e Downtown LA.

Serviço:
TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritibaoficial

Nenhum comentário: