sexta-feira, 31 de outubro de 2014

News da Hora

Eu tenho a Palavra.
FALANDO DE LITERATURA

            Em entrevista exclusiva ao Jornal do Bonde, o jornalista Ruy Barrozo declarou que está preparando dois livros para o próximo ano.
            O primeiro deles é “Palavra de bolso”, uma coletânea dos principais pensamentos e frases publicadas em seu blog diariamente.
            O segundo livro promete ainda mais. “Memórias de um jornalista” contará sua trajetória nesses trinta anos de profissão, bem como suas experiências, fofocas divertidíssimas, e causos inesperados.
Vamos aguardar ansiosos por tais novidades!
 
Eu tenho a Palavra.
FALANDO DE LITERATURA






Galeria Teix apresenta design e arte na mostra ‘Em Casa 3por3’

A Galeria Teix, em Curitiba, promove no mês de novembro a terceira edição da exposição "Em Casa". A abertura será no dia 6 de novembro, às 19h. Neste ano, a mostra recebe o nome de "Em Casa 3por3" porque reunirá três grupos diferentes, cada um com obras de seus três integrantes.
Foram definidos como base de cada ambiente, objetos ou parte de obras de
Sérgio Rodrigues, Lina Bo Bardi e Bernardo Figueiredo. A eles somam-se objetos de três importantes escritórios de design: Fetiche Design, Bower Studios (NY) e Aram Soulcraft. Para conectar estas expressões artísticas entram em cenaos artistas André Coelho, Marcelo Scalzo e Frede Tizzot. Eles serão os responsáveis por ‘costurar’ em seus espaçosas as ideias apresentadas.
“A proposta é mostrar o design em transformação, nem melhor ou pior, cristalizado ou consolidado, mas mostrar a face mais visceral que é o processo”, afirma um dos curadores da Mostra, Juliano Monteiro.
Este é o terceiro ano consecutivo que a Galeria Teix participa da Semana D. A exposição faz parte da programação da Semana D+, mostra paralela (http://www.semanad.com.br/). 

Em Casa 3por3
Abertura 6 de novembro às 19h
Período até 29 de novembro
Entrada gratuita

Galeria Teix
Rua Vicente Machado, 666
41 3018.2732
Segunda a sexta - 10h às 19h / Sábado - 10h às 16h





Largo das Artes participa da Feiarte

No mês de novembro, Curitiba receberá a 35ª edição da Feiarte – Feira Internacional de Artesanato e o Largo das Artes marcará presença entre os expositores.
Com o intuito de divulgar os artistas que já expõe no espaço e ampliar o conhecimento do público sobre a diversidade de artesanatos encontrados no Largo das Artes, as empresárias Eliane Teliz e Mariane Kraviski planejaram um estande amplo que certamente agradará a todos.
Além de expor e comercializar peças diferenciadas, o Largo das Artes também oferecerá oficinas gratuitas sobre diversos temas ligados ao artesanato. As inscrições poderão ser realizadas no próprio estande, durante a Feiarte e as vagas são limitadas.
No primeiro dia da feira, o Largo das Artes realizará um soft opening em seu estande para receber artistas, convidados e imprensa. A gastronomia será assinada pela empresa A Chef Chic.

A Feiarte acontecerá entre os dias 7 a 16 de novembro no Expo Renault, localizado no Parque Barigui. O funcionamento da feira será de segunda a sexta das 15h às 22h, sábados das 14h às 22h e domingos das 14h às 21h. Mais informações sobre as oficinas oferecidas pelo Largo das Artes podem ser obtidas na fanpage www.facebook.com/largodasartescwb ou através do telefone: (41) 3053.2290



Nenhum comentário: