quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cidadão Gastronômico / Sugestão para o Dia dos Pais / Por Bruno Bertani

 

image

Alfredo´s Gallery recepciona pais com welcome-drink neste domingo


Restaurante também vai apresentar opções do novo menu ao gosto dos curitibanos


O Alfredo´s Gallery, primeira unidade brasileira do restaurante fora de Roma, vai apresentar o novo menu para o almoço do Dia dos Pais. Na chegada, os pais serão recepcionados com welcome-drink e  terão sobremesa como cortesia.
Além do autêntico Fettucini Alfredo, carro-chefe e que já se tornou lenda em todo mundo, a casa oferece aos pais e familiares opções do novo menu. São massas e carnes especialmente elaboradas ao gosto do curitibano.
Entre as opções, destaque para  oTalharim com massa verde feita com espinafre, acompanhado por molho de gorgonzola e pistaches torrados. Outra novidade é o Ravioli de tomate seco, mussarela de búfala e manjericão, com molho exótico de limão siciliano.
Além destes, compõem o cardápio Raviolone de cordeiro com duxelle de cogumelos, Risoto de pera e queijo brie com bresaola e Mignon ao poivre com sonho de batata. Como sobremesa, o tradicional Tiramissú da casa ganha uma nova versão que os pais poderão saborear.

SOBRE

O Restaurante Alfredo´s Gallery é a primeira unidade brasileira fora de Roma, berço do famoso Molho Alfredo, que dá nome à casa. A unidade brasileira remete à Galeria de Fotos do restaurante italiano, que recebeu artistas famosos, como Kirk Douglas, Jimi Hendrix, Tony Curtis, Audrey Hepburn, Sofia Loren, Clark Gable, Greta Garbo, entre outros.
Localizada no Batel, na Rua Silveira Peixoto, 765, funciona segunda-feira no almoço e de terça a domingo no almoço e jantar.
Fone: (41) 3042-4212 / www.alfredosgallery.com.br


Cidadão Gastronômico: contato@cidadaogastronomico.com.br

Nenhum comentário: