quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cidadão Gastronômico / Sugestão de Presente Gourmet para os Pais / Por Bruno Bertani

 

image

ESPAÇO GOURMET COMEMORA DIA DOS PAIS COM AULA ESPECIAL DE CHURRASCO

O Churrasco é uma das artes culinárias que mais contribui para a integração das pessoas e também é uma das preferidas nas comemorações familiares. Pensando nisso, o Espaço Gourmet criou uma aula sob medida para pais e filhos, que será ministrada pelo Chef Rodrigo do Prado, nessa sexta e sábado.

Além de estreitar a relação familiar, a aula de churrasco ´Tal Pai, Tal Filho´ é composta por oito preparos que prometem sofisticar o tradicional compromisso de final de semana. Os alunos irão aprender a preparar Linguiça de Costela, Tulipa de Frango, Lombo Suíno Recheado, Medalhão de Mignon Cordon Rouge, Farofa de Linguiça, Coentro e Pimenta Cambuci, Maionese de Chimichurri, Batata Rústica com Creme de Parmesão e Banana da Terra assada com sorvete de creme. Todos os preparos apresentados em aula serão degustados pelos alunos.

As aulas especiais em homenagem ao Dia dos Pais serão realizadas na sexta-feira, 8 de agosto, das 19h às 22h e, no dia 9, sábado, das 10h às 13h. A inscrição tem valor promocional para os filhos que acompanharem os pais, R$ 160 por pessoa. O Espaço Gourmet (www.espacogourmet.com.br) fica na Alameda Prudente de Moraes, 129, Mercês.


Cidadão Gastronômico: contato@cidadaogastronomico.com.br

Nenhum comentário: