terça-feira, 5 de agosto de 2014

Agenda

 
34ª CONVENÇÃO ANUAL DO ATACADISTA DISTRIBUIDOR
 
CELEBRIDADES INVADEM A 34ª CONVENÇÃO ANUAL DO ATACADISTA DISTRIBUIDOR
  - O segundo dia da 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, evento da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), que acontece no Expotrade Convention Center, em Pinhas (PR), de 4 a 7 de agosto, tem como destaque palestras e debates com especialistas em modelos de negócios e mercado. Os cerca de 200 expositores do evento também programaram atrações em seus estandes, com a presença de celebridades.
 
Nesta terça-feira, à tarde, a Bombril, que ressalta a importância da mulher brasileira em seu estande, terá a visita da humorista a Dani Calabraza, a ex-jogadora de basquete Hortência,  Solange Frazão e Bia Figueiredo. Já o estande das Cestas Dona Maria, que lança na feira uma embalagem exclusiva para os varejistas, terá a presença de Sebá, do grupo Inimigos do HP, às 19h30. 
 
 
Sobre a Convenção - A ABAD 2014 CURITIBA é o maior evento de negócios do segmento na América Latina, que atrai convencionais de todo o país e também do exterior. O encontro, que será realizada Expotrade Convention Center, em Pinhais, é uma realização conjunta da ABAD e de sua filiada e anfitriã do evento SINCAPR (Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado do Paraná). São aguardadas mais de 30 mil visitações ao longo dos quatro dias do encontro, que conta também com o apoio de patrocinadores que anualmente prestigiam o evento: GS1, Nestlé, Sebrae, Serasa Experian, Unilever e Volkswagen Caminhões e Ônibus. Para saber mais sobre a feira, acesse: www.abad2014curitiba.com.br
 
Sobre a ABAD - Os agentes de distribuição são responsáveis por abastecer mais de um milhão de pontos de venda nas cinco regiões do Brasil, com participação de 52% no mercado mercearil brasileiro. Eles movimentam cerca de 5% do PIB (Produto Interno Bruto) do país e faturaram R$ 197,3 bilhões em 2013. A ABAD - Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, criada em 1981, representa nacionalmente o segmento e reúne mais de três mil empresas de todo o Brasil que comercializam produtos alimentícios industrializados, candies, bebidas, produtos de higiene pessoal e de limpeza doméstica, produtos farmacêuticos e de perfumaria, papelaria e material de construção, entre outros.
Serviço
O Expotrade Convention Center fica na Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, nº 10.454 – Pinhais – PR







_______________________________________________________

 Artesanal Mais acontece.




 Artesanal Mais
 


 
Artesanal Mais lança novo conceito e apresenta espaço projetado por Maganhoto e Casagrande
Há 22 anos no mercado, loja traz novidades e tendências que evidenciam sua nova identidade
 
Na próxima terça-feira (5), a partir das 19h, acontece o Base Cocktail Party (BCP) de lançamento do filme “Sua Casa de Revista”, que traz o novo conceito da Artesanal Mais. O tema reflete o reposicionamento da loja, que investiu em grandes parcerias para sua nova ambientação como, por exemplo, com o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande, responsáveis pela ambientação da área externa que será apresentada em primeira mão no evento. O espaço interno, que não poderia deixar de se adaptar a essa nova fase, foi repaginado pela decoradora Angela Russi. Quanto às ambientações do filme, foram cuidadosamente realizadas pelo arquiteto Dalton Vidotti.
 
“Sua Casa de Revista” é o resultado natural do constante crescimento da Artesanal Mais, que com 22 anos de história se reposiciona no mercado para trabalhar mais próxima ao profissional, criando laços e parcerias mais fortes”, explica Joana D’Arc Brugnolo Jacoski, sócia-proprietária da loja. Entre as novidades, estão o aumento da gama de produtos naturais e modernos, trazendo peças mais refinadas, que se integram e harmonizam entre si, diversificando ainda mais as possibilidades de combinação. Tudo isso acompanhado de um atendimento personalizado, que já faz parte do estilo da empresa. Clientes e profissionais do ramo de arquitetura, design e decoração poderão conferir todas essas novidades no coquetel.
 
Serviço:
Artesanal Mais: BCP “Sua Casa de Revista”
Data: 5 de agosto de 2014, às 19 horas
Endereço: Av. Manoel Ribas, 3716, Santa Felicidade – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3335-8080
 

 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
____________________________________________________________________
 
 
25 anos de Impelle em Curitiba

25 anos de Impelle em Curitiba

Luxo e sofisticação são palavras que resumem um pouco a história da multimarcas Impelle. A loja foi criada em 1989 com um conceito único pela empresária Sylvia Sartorelli, que continua atual mesmo se modernizando com o passar dos anos. "Hoje, comemoramos 25 anos de uma trajetória de muito trabalho, vendo o reconhecimento de amigas e clientes e até vestindo gerações distintas", diz a empresária. A primeira loja, inaugurada no Batel, alguns anos depois ganhou uma filial, no Cabral, atingindo lados opostos de Curitiba (PR).

Para marcar a data, no dia 5 de agosto, das 11h às 19h, no Batel, haverá um coquetel de comemoração ao aniversário e também lançamento da nova coleção primavera-verão. Na ocasião, será inaugurada uma exposição com fotos de 25 clientes da loja. O fotógrafo Guto Tarasiuk clicou as mulheres em momentos de descontração com Sylvia. Para as imagens, cada cliente vestiu looks comprados na loja ao longo desses anos, que fazem todo o diferencial no seu guarda-roupa. 

A Impelle oferece um mix de peças contemporâneas para todo tipo de mulher. A empresária Sylvia Sartorelli tem o compromisso de trazer novidades constantes, com produtos de qualidade e acabamento perfeito, além de peças únicas.

O bom relacionamento vai muito além do tempo de trabalho. Com os fornecedores a relação também é de confiança e de total credibilidade. Afinal, são anos comercializando as mesmas marcas, o que cria vínculos entre o cliente, a marca e a loja, porém  nunca deixando de buscar novas tendências. Entre as principais marcas estão: Renata Campos, Essenciale, Vix, Vero Senso, Madrepérola, Argentum, Luiza Barcelos, CD+ (nova marca pertencente a Carina Duek), Coven, Artsy e a marca própria Impelle. Já a novidade para este verão é a Lenny Niemeyer.

Segundo Sylvia, não existe segredo para o sucesso, além de muito trabalho e respeito com as clientes. "Vendemos o que há de melhor na moda, ajudando as clientes a escolherem o que veste melhor em cada corpo", diz Sylvia.
Serviço:
 
Impelle
Rua Dr. Carlos de Carvalho, 2073 - Batel - (41) 3018-5461 / 9846-2332
 
Casa Cabral: Rua Bom Jesus, 529 - Cabral - (41) 3016-3261 / 9759- 0100
 

 


 
 

Nenhum comentário: