segunda-feira, 16 de junho de 2014

Noticias




___________

Skol dá boas vindas aos turistas
Descontos em taxis, festas em albergues e xavecos poliglotas fazem parte da calorosa recepção

Curitiba\ 2014 – Nos próximos 30 dias a Skol vai promover uma série de benefícios para os brasileiros que receberem bem turistas em visita ao Brasil. A ideia é que a combinação de um gringo + um brasileiro gere momentos incríveis durante o Mundial.
E para melhor representar os interesses de todas as nações adeptas da celebração, a marca inaugura seu próprio consulado. No site o consumidor é convidado a praticar boas ações como, por exemplo, dar uma carona para um estrangeiro (e obter um desconto na corrida de taxi) ou dividir uma Skol com um gringo (por meio da promoção Skol em Dobro).
Nas redes sociais outras ativações promoverão o entrosamento com notificação de festas em albergues nas 12 cidades-sede, missões diplomáticas incentivando os fãs da marca a declararem boas-vindas e o cupido #xavecoskol, que vai colocar em alemão, italiano, francês, espanhol e inglês doces tuites com a intenção de conquistar um coração gringo.
 _________________________________________
Copa do Mundo no Max Sushi Curitiba
Nesta terça-feira, dia 17 de junho, o Brasil enfrentará o México em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Mundo 2014. Pensando nisso, o Max Sushi Curitiba vai promover uma ação especial para quem for acompanhar o jogo da seleção brasileira na recém-inaugurada casa especializada em gastronomia japonesa. Durante a partida, o empreendimento vai oferecer um Double especial de cerveja. Além disso, o público poderá saborear as dezenas de sabores exclusivos que fazem da casa um sucesso em varias cidades brasileiras. O Max Sushi Curitiba fica na Rua Buenos Aires (nº 499), no bairro Batel, coração gastronômico da capital paranaense, e funciona de segunda a sábado, das 11h às 23h. O empreendimento conta, também, com um ambiente agradável e aconchegante. Mais informações pelos telefones (41) 3078-2513 e (41) 3044-2514 ou no site www.maxsushi.com.br.



_____________________________________________________________

Programação da Copa traz leitura pública do épico argentino Martín Fierro ao Paiol


Hoje, dia 16 de junho (segunda-feira), no Teatro Paiol acontece a leitura pública “Terras Inóspitas: o vaqueiro do rei e o contrabandista”, com O Círculo: núcleo de leitura. O espetáculo é a execução do projeto "Martín Fierro conversa com Simões Lopes Neto e Câmara Cascudo e faz parte da programação do Ministério da Cultura para a Copa do Mundo. O evento marca o lançamento da versão bilíngue ilustrada do livro “O Gaúcho Martín Fierro”, tradução do escritor paranaense Ciro Correia França e a exposição das ilustrações de Osvalter Urbinati, que compõem a obra editada pela Travessa dos Editores, de Curitiba. A estreia na tarde de ontem (dia 15 de junho) foi um grande sucesso com a presença de mais de 200 pessoas nas duas apresentações. O site www.ogauchomartinfierro.com.br traz mais informações sobre o evento, vídeo e fotos. 
Serviço:

Leitura pública “Terras Inóspitas: o vaqueiro do rei e o contrabandista”
O Círculo: núcleo de leitura
dia 16 de junho (segunda-feira) – às 14h30, 17 e às 20 horas
Entrada Franca
Lançamento do livro “O Gaúcho Martín Fierro”
Tradução de Ciro Correia França
Ilustrações de Osvalter Urbinati
Editora Travessa dos Editores
608 páginas
Preço: R$ 95,00

---------------------------__________________________

Palladium convida seus clientes para uma partida de Snookerbol
A Copa do Mundo do Shopping será com futebol em mesa de sinuca, até o dia 13 de julho
Curitiba,  – O Palladium Shopping Center, em comemoração à Copa do Mundo no Brasil, inova, mais uma vez e promove, até o dia 13 de julho, o Snookerbol. O evento consiste em uma partida de futebol, disputada em uma mesa de sinuca gigante, onde as bolas devem ser encaçapadas por meio de chutes, com as duas duplas participantes. Quem comanda a partida, quem dura cinco minutos é um juiz. As duplas serão escolhidas conforme as idades, é permitido que a dupla seja composta entre pai e filho. O Snookerbol acontece na praça de eventos principal do Palladium, próximo á loja Renner.
“Nosso futebol é diferente, a família pode participar, jogar junto e torcer!”, comenta a gerente de Marketing, Maria Aparecida de Oliveira. A gerente destaca ainda que, assim como todas as ações que o shopping promove, o importante é interagir, participar e se divertir. “Esse é um momento muito importante para o Brasil e para Curitiba, como cidade-sede. Sendo assim, o Palladium buscou uma aventura diferente para seus clientes, algo capaz de envolver a todos, sem deixar a disputa, clássica do futebol, de lado”, completa.
O Snookerbol é indicado para crianças a partir de XX anos, mas se estiverem acompanhadas dos pais, será permitido. O jogo é disputado em duplas, mas se você não tiver a sua, não tem problema, o Palladium disponibiliza monitores para completar o time. Um juiz estará encarregado de fazer com que as regras sejam cumpridas. A partida dura enquanto houver bolas para serem encaçapadas, ou cinco minutos cronometrados. Uma arquibancada foi instalada ao redor do “campo”, para que público acompanhe e torça para dupla de preferência.
Serviço

Snookerbol
Quando: até 13 de julho de 2014. De 2ª a 6ª, das 14h às 20h, e aos sábados e domingos, das 12h às 19h;
Onde: Palladium Shopping Center; 
Preço: R$ 3,00 (por partida)

Nenhum comentário: